quarta-feira, 26 de março de 2008

Aquele dos dias estranhos.

Acordar atrasada é normal. Assustada também. Mas acordar três horas atrasada com um leve desespero e uma incapacidade absurda de fazer qualquer coisa simultâneamente ao ato de respirar é algo aterrorizante.
Bom esse foi o início do meu dia. Sem aula de manhã, e sem capacidade de fazer nada: nem estudar, nem ver tv. Que nem um vegetal. Não bastasse isso, ainda tinha aula de tarde. E o resto da manhã foi uma árdua tentativas de angariar forças para que eu fosse à aula na parte da tarde.
Cruel. Muito Cruel.
Mas o psicológico é algo incrivelmente assustador. E agora, pronta pra sair, me encontro com cólicas insuportáveis cujo motivo faz parte dos mistérios da vida. Que nem aquele do Pato Donald que não usa calças, mas amarra a toalha na cintura depois que sai do banho.

Mistérios.
Fato: minha falta de vontade absurda de ir pra aula. Não é de assistir aula, veja bem. Assistir às aulas de hoje é algo agradabilíssimo, interessantes e tudo mais. Mas o tal de ir pra aula que tá me sufocando. Ou carro ou onibus. Se carro dirigir: ida, sem problemas; mas a tal da volta... Amazonas, 19:00 hrs. Um TER-ROR. Então prefero ir de ônibus. Eu, bolsa/mochila, textos, MP3 player, calor... Não fosse a cólica. A tal da cólica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mané cólica, o pior de tudo é o calor. Mas poderia ser pior, vai por mim...