quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Falta alguém aqui

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
Leonardo da Vinci

É a verdade que eu tento me apegar. Falta alguém por aqui, em algum lugar mais ou menos por aqui, fisicamente, carinhosamente.
Falta alguém aqui pra me dar um colo de saudade, e ir dos meus tropeços tanto risados ao longo desses anos. Falta essa pessoa que me deixou chegar onde eu estou e que, de longe, guia esse caminho sinuoso, mas que um dia eu descobrirei: recompensador.

Falta essa pessoa, também, que vai estar do lado de fora, e que me sente por dentro, como se quisesse viver isso comigo.
Mesmo que ela esteja ali, ela deixou de estar aqui, e é por isso que faz falta, que faz tanta falta. Falta os olhos de compreensão e orgulho do outro, falta a lágrima emocionada de um homem que jamais se envergonharia de seus interiores. De seus sentimentos. Sobra um excesso de escudos e de distância.
Mas mesmo com todas essas faltas, o que mais me faz falta é a presença do abraço que ficou perdido em julho.

Nenhum comentário: