sábado, 2 de julho de 2011

"O amor verdadeiro caminha lado a lado, olhando para a mesma direção... No rumo certo da felicidade..."

Me peguei arrumando uns livros guardados, deles achei vários que tu me deste, e todos eles com declarações exatamente apaixonadas, dessas que a gente espera viver e acreditar nelas a vida toda. De todas, a que mais me diz sobre o que fomos e vivemos, foi aquela dos Contos de Grim, onde me dizías que os dias ao meu lado lhe faziam crer cada vez mais em contos de fadas e em finais felizes.
Tem também aqueles tantos que se perguntavam os motivos de vivermos um com o outro, e felizes assim. {; Era bom acreditar nesses nossos amores plenos e indubitáveis, e chegando o fim - e depois de tanto tempo - me resta dizer que ficaste em mim como uma pessoa indizível, onde apostávamos todas as fichas nas roletas russas do amor, se lembra? A sorte era a nossa melhor companhia.

Até que depois de todos cheguei em um livro de sonetos do nosso padrinho Neruda, e encontrei a resposta pelo presente que nunca te dei, algo como "não há nada que me inspire mais que o teu sorriso". Pois, digo, senhor BP, que foi por você que descobri meus sorrisos mais memoráveis, mais curiosos e tantos outros! ;}

És uma memória ímpar, e não há um dia que eu não sinta saudade das inspirações pros meus sorrisos!

"Tenha fé, traga fé. Nunca perca a fé em Deus"
~Diogo Nogueira

Um comentário:

Peruchi disse...

Sei bem como é. =)