quinta-feira, 29 de novembro de 2007

That's all, folks!

"... Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos. ..."
Pablo Neruda

Auto-explicativo.
"Faz parte do meu show, meu amor
...
Não mencione pias."


A grande verdade, é que cedo ou tarde a morte é obrigatória à quem vive. A velocidade com que chega pouco importa, importa a intensidade de vida que a precedeu. Não discordo do "padrinho Neruda" de forma algum, já que cabe entender ao leitor "qualé" a da morte que ele tá falando ali.
Por muito MUITO tempo eu deixei que o medo calasse, que a suspeita sufocasse, e que os prazeres se perdessem. E o que é a vida sem adrenalina?
Bom, as explicações, satisfações, exitações e qualquer "ões" que se assemelhem a isso não me pertencem mais. Faz parte de um passsado recente, que prefero acreditar que é inerte.
Life changes. We change. I'm ...
Eu escolhi. :D

"- Na roleta do amor você perdeu, Douglas.
- Mas eu nem joguei.
- Poisé, e Leléo apostou todas as fichas."

"- O amor é como um precipício, você se joga sem saber quando vai cair."
Lisbela e o Prisioneiro

Eu me joguei do precipício, e apostei todas as fichas. O destino me deu a felicidade de ganhar nessa Roleta - quase - Russa do amor, e colocou uma cama elástica no final do precipício, junto com o menino da pinta na ponta do nariz.

4 comentários:

Vitor Venâncio disse...

Cara, eu adoro esses textos de incentivo. Me fazem sentir motivado e com vontade de arriscar a própria vida na primeira oportunidade.

É fato que é só um ímpeto, e dez minutos depois eu tranco meu mundo de novo =/

Keep foda =P

Breno disse...

Duas palavras:
"Não mencione pias!"
:P

Flora Saraiva disse...

"Não mencione pias."
Não mencionei pias.

Henrique W. disse...

falei que na faculdade você ia mudar!

;]

e você sabe colocar subjetivamente uma objetividade que deveria ser subjetiva...

quem pescou, pescou... (eu acho) hahaha

besos!